Ambev leva arte para dentro da rede de franquia
Quiosque Chopp Brahma lança campanha exclusiva
Ambev leva arte para dentro do bar e firma parceria exclusiva com os melhores grafiteiros do Brasil. A partir do dia 27 de abril, a franquia Quiosque Chopp Brahma lança a campanha “Grafite no Quiosque”.
O Quiosque Chopp Brahma, em parceria com o artista plástico e ilustrador, Fabio Biofa, lança a campanha “Grafite no Quiosque”. O artista, que une a arte de rua à arte digital, foi convidado para representar em arte o que o estabelecimento oferece aos seus consumidores. Os copos levam os temas de futebol, happy hour, música e paquera. No Quiosque Chopp Brahma, na compra de 10 chopps, o cliente ganha um copo. São quatro modelos diferentes para colecionar.
Não é necessário consumir os produtos de uma só vez, os pontos são cumulativos e ao atingir a quantidade basta apresentar o cupom no bar e retirar o copo.
A promoção é válida até 12/07/2015 ou enquanto durarem os estoques.
Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil | www.linkedin.com/company/ambev
Deixe um comentário