Shopping São José apresenta novo posicionamento de marca com campanha estrelada pela atriz Leandra Leal
O empreendimento, que faz parte do Grupo Soifer, se reposiciona para ir além de um centro de compras com grandes marcas e tornar-se referência em convivência
O Shopping São José, prestes a completar sete anos, reformula sua marca e reforça ainda mais seu posicionamento de anfitrião com a presença da estrela da novela Império, Leandra Leal. Apontada como uma das melhores atrizes de sua geração, Leandra será a nova protagonista das campanhas do empreendimento do Grupo Soifer e do novo slogan “Seja Sempre Bem-vindo”. Único empreendimento do setor na região, o mall possui layout configurado de acordo com os principais centros de compras do Brasil e com marcas renomadas em operação.
Em 2014 o empreendimento realizou pesquisas e um estudo de branding para conhecer as diferentes visões de seus públicos e até mesmo de pessoas que nunca haviam visitado o shopping. “Todas as análises realizadas foram de extrema importância para entender que o empreendimento já era reconhecido por seus clientes como um bom anfitrião. Agora chegou a vez de imprimir esses valores em nossa marca, pois sabemos que a experiência no mall e nas lojas é o que de fato faz a diferença para cativar e fidelizar o cliente”, comenta a gerente de marketing, Talita Dallmann.
Entre as novidades para 2015 está também a primeira reformulação da logomarca, criada antes mesmo da inauguração, que se torna mais leve e jovem, oferecendo um envolvimento maior com o público frequentador do Shopping São José.
Estrutura moderna e conceituadas marcas
O empreendimento passou por uma importante revitalização, que contou com a total reformulação da praça de alimentação, lounges, novo paisagismo, fraldário com atendimento pessoal e itens à disposição dos clientes, ampliação do sinal wi-fi, entre outros.
Aliado a infraestrutura do shopping, o grande potencial econômico de São José dos Pinhais tem sido um chamariz para investimentos de grandes marcas. Nos últimos anos, novas lojas passaram a ser vistas pelos corredores, entre elas Makenji, Siberian, Imaginaruim, My Store, LG, Beagle, Babilônia Gastronomia e Cia. e Don Piatto. A busca pela modernização das operações também fez com que outras dez lojas já atuantes passassem por reformas – Cacau Show, Tim e Tropical Banana são alguns exemplos que dispõem de um espaço ainda mais atraente e confortável para receber os clientes.
Polo gastronômico
Com 23 operações de alimentação, o Shopping São José dispõe de diversas opções gastronômicas de fácil acesso para moradores de São José dos Pinhais e região Sul da capital. O layout da praça de alimentação foi repaginado com mobiliário e paisagismo que deixaram o espaço mais charmoso e confortável. Novos e famosos estabelecimentos são encontrados, entre eles Babilônia Gastronomia & Cia, Madero, Don Piatto, McDonald’s, Burguer King e Spedini Trattoria.
Primeira campanha com Leandra Leal
A Campanha de Dia das Mães é a primeira com a participação da atriz e irá sortear dois Toyota Etios Sedan, ano/modelos 2014/2015 – A cada R$ 100,00 em compras, os clientes tem direito a um cupom para concorrer aos carros. Para participar, é necessário se dirigir ao Posto de Trocas localizado no piso L2 do shopping, com as notas fiscais de compra em mãos. Os sorteios serão realizados no dia 14 de maio.
Deixe um comentário