Food Truck Meeting reuniu 20 mil pessoas no litoral paranaense
O evento gastronômico levou 15 food trucks para a Prainha Mansa de Caiobá
O litoral do Paraná ficou mais saboroso no último sábado (17). Isso porque a revista Top View e a rádio Jovem Pan, do Grupo RIC Paraná, levaram um tempero especial com 15 variações de food trucks para Caiobá para a realização do Food Truck Meeting.
O evento que destaca a modalidade de comida de rua, famosa em vários países, também fez sucesso por aqui e reuniu cerca de 20 mil pessoas. “A fórmula que uniu boa comida, boa música e entretenimento agradou ao público presente e marcou o verão paranaense de 2015, um projeto que veio para ficar”, contou a publisher da View Editores, do Grupo RIC Paraná, Cintia Peixoto.
O som ficou por conta da vocalista da banda Delorean, Jordana Soleti e do cantor e compositor Zé Rodrigo, juntos eles interpretaram clássicos do rock n´roll. Falando em música e animação, a Jovem Pan representa e também marcou presença em Caiobá. De acordo com a coordenadora de Marketing da Jovem Pan Curitiba, Claudia Meneses, o evento conseguiu, prestigiar o litoral do Estado e apresentar um projeto sofisticado de entretenimento aos veranistas.
Entre as principais marcas participantes estavam: Gepetto, JPL Burguers, Paleteria, Del Borgo, Yakifast, #PartiuTemaki, Tanaki, Frango Americano, Me gusta churros, Kurtos Kalacs, Nebraska Burguer, Choco Truck Grué, Jon’s olive Burguers, My Way. “Para Paleteria foi uma satisfação ter participado do evento. O Food Truck Metting estava com a cara do verão, descolado, alegre, colorido e cheio de pessoas felizes. O verão é uma estação que combina com ar livre, assim como as paletas da Paleteria, que são ideais para amenizar as elevadas temperaturas dos dias mais quentes, além de ser uma opção gostosa, com a cara do verão”, completa Elysa Barranco, proprietária da Paleteria.
Deixe um comentário