Prêmio IMPAR, do Grupo RIC Paraná, recebe Prêmio Aberje da Região Sul
O projeto venceu na categoria Comunicação e Organização de Eventos
O Prêmio IMPAR, projeto do Grupo RIC Paraná, acaba de ganhar o Prêmio Aberje – o mais importante prêmio setorial de comunicação do país, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
O projeto do Grupo RIC Paraná venceu na categoria Comunicação e Organização de Eventos – Região Sul. O Prêmio Aberje reconhece, há 40 anos, as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira e os trabalhos vencedores tornam-se inspiração para novos projetos. Com a conquista, o IMPAR garante vaga na disputa nacional.
“O reconhecimento por parte de um prêmio tão importante amplia a credibilidade e a qualidade do nosso projeto e estamos com expectativas positivas para a disputa nacional, concorrendo com marcas como Petrobras, CNH, Enseada, TOTVS e Schneider Electric – vencedoras da mesma categoria das demais regiões”, afirma Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.
O Prêmio IMPAR – Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional – é um projeto do Grupo RIC Paraná realizado pelo sétimo ano consecutivo e em parceria com o Ibope Inteligência, apresenta os hábitos e preferências dos consumidores e como eles vêem as marcas no mercado paranaense em âmbito regional (Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo) e na avaliação estadual, as marcas preferidas entre os consumidores do estado.
Deixe um comentário