Pátio Batel recebe prêmio de Marketing na Abrasce
Shopping genuinamente paranaense foi premiado no maior evento do setor de shoppings centers da América Latina
O Pátio Batel foi o único shopping do Paraná a conquistar um prêmio na semana passada, durante o 13º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas – o maior evento do setor na América Latina. A ação ganhadora foi a Árvore de Livros, realizada antes da inauguração do empreendimento, no Natal de 2011. Foram utilizados containers para montar uma grande árvore na frente da construção, que serviam como postos de coleta de livros. O público deixava suas doações nesta árvore e, além disso, cada novo like na fanpagedo shopping foi revertido em um livro doado. Foram parceiras do projeto a Biblioteca Pública do Paraná e a Livraria da Vila de São Paulo. Ao todo, 10.346 livros foram arrecadados e doados para 10 entidades de Curitiba e Região Metropolitana.
A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) é a entidade que representa o setor no Brasil e que organiza a premiação, com o objetivo de estimular os shoppings associados a apresentar as suas melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, gerando reconhecimento e troca de conhecimentos. Foram inscritos 74 cases na categoria Destaque em Marketing e selecionados 26 cases ganhadores, sendo 22 deles na categoria prata e quatro deles na categoria ouro, mais um destaque. O Pátio Batel ficou na categoria prata, sendo o único do Estado presente entre os premiados.
“Este prêmio é uma grande alegria para nós porque, desde a sua construção, o Pátio Batel vem reforçando seu papel social de agente transformador para a cidade. Esta foi uma de inúmeras oportunidades em que buscamos reforçar nosso compromisso com a comunidade, e seu sucesso foi obtido graças ao espírito solidário das pessoas que colaboraram. Ganhar este prêmio é um incentivo enorme para seguirmos com projetos deste tipo, que trazem como grande recompensa a solidariedade e o bem estar social”, afirma Gabriella Borges Fortes, gerente de marketing do Pátio Batel.
Deixe um comentário