Dançando por Amor chega a 22º ano
Espetáculo Dançando por Amor, do Studio D1, acontece há mais de 20 anos e contribui para a Campanha Contra a Fome
Acontece em Curitiba no mês de maio a 22ªapresentação do espetáculo Dançando por Amor, promovido pela tradicional escola de dança Studio D1. O show que acontecerá no dia 10 de maio, às 17h no Teatro Positivo, tem como objetivo divulgar o trabalho realizado pela escola, contribuindo com a Campanha Contra a Fome, através de arrecadação de latas de leite em pó.
De acordo com Dora de Paula Soares, proprietária do Studio D1, o espetáculo conta com apresentações de ballet clássico e ritmos modernos e a cada ano o público pode contemplar uma temática diferente. “Este ano o ballet irá mostrar trechos do espetáculo La Sylphide e os ritmos modernos apresentarão números variados de street dance, através do talento dos bailarinos da escola”,explica a empresária.
A meta este ano é arrecadar 1.500 kg de leite em pó – marca atingida na edição passada. As latas serão doadas para várias instituições, como Asilo São Vicente de Paulo, Hospital Erasto Guetner, entre outros. Em geral, para cada instituição, são repassados entre 100 e 150 quilos.
Sobre Dançando por Amor
Em 1993, Dora de Paula Soares, proprietária do Studio D1, tradicional escola de dança de Curitiba, criou o espetáculo“Dançando por Amor”, evento que reúne shows de dança com a arrecadação de latas de leite em pó destinadas às entidades carentes da cidade.
A primeira edição teve como tema o musical“Paquita e La Fille Mal Gardée” e contou com a ilustre presença das bailarias Ana Botafogo e Bettyna Dalcanale. Cada ano o espetáculo traz novidades artísticas, sem esquecer-se do lado beneficente.
Serviço:
Studio D1 I www.studiod1.com.br
Bom Retiro – Rua Carlos Pioli, 144 – (41) 3253-6335
Batel – Rua Teixeira Coelho, 262 – (41) 3243-0212
Deixe um comentário