MGM Operadora e Aruba capacitam colaboradores

A equipe da MGM Operadora durante o treinamento na capital paranaense, com a representante Autoridade de Turismo de Aruba, Beatriz Yumi Santos (na frente, de camisa branca).
Crédito: Divulgação

 

Consultores da MGM Operadora participaram de um treinamento exclusivo sobre Aruba, em Curitiba (PR). Comandado pela representante da Autoridade de Turismo do destino, Beatriz Yumi Santos, o encontro destacou os pontos positivos, diferenciais e os principais atrativos turísticos do país. “Aruba é um destino que vem conquistando os turistas brasileiros, e a venda de pacotes para o país vem registrando um aumento significativo nos últimos anos. Por isso, a MGM quer investir mais no destino, formatar novos roteiros e fechar novas parcerias locais, para oferecer mais opções aos nossos clientes. E uma das ações é a capacitação da equipe de vendas sobre o destino”, revela o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

 

Dentre os atrativos de Aruba pode-se citar que o destino tem verão o ano inteiro, uma das 10 melhores praias do mundo e que não precisa de visto para entrar. Além disso, a ilha conta com mais de 200 opções de bares e restaurantes, 25 hotéis, 17 cassinos, museus, teatros e inúmeras belezas naturais. “Em 2013, recebemos mais de 23 mil brasileiros e a expectativa é que em 2014 esse número seja ultrapassado. Aruba quer estar cada vez mais preparada para receber os turistas”, diz Beatriz Yumi Santos.

 

Mais informações sobre a MGM Operadora e pacotes para Aruba no site www.mgmoperadora.com.br.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*