NESTA TERÇA (11) ABERTURA DA EXPOSIÇÃO “PERCEPÇÕES” EM CAMPO LARGO
No dia 11 de fevereiro, às 19 horas, será a abertura da exposição“PERCEPÇÕES”, no Museu Histórico de Campo Largo, com entrada franca.
O sentido real desta exposição é despertar o desejo de observar o mundo com suas cores e formas – paisagens, pessoas, objetos – mas observar com espírito poético. Cada um dos quadros é a expressão da sensibilidade artística de Ivani Silva e Vanice Ferreira. Já a parte de fotografia e poesia ficou a cargo do jornalista, fotógrafo e escritor Eduardo Bettega, que trabalhou o conceito “espelhos da alma” em ambas as artes.
O curador Carlos Zemek, quem já foi premiado pela sua visão de curadoria pela UNAP de São Paulo, deu liberdade para que os artistas possam expressar a sua visão sem necessidade de seguir parâmetros. É o movimento da alma que os guia, e esse movimento deve ser livre, sem parâmetros impostos. A exposição “Percepções” tem o objetivo de questionar os visitantes e apresenta pintura, fotografia, poesia e declamação. Os trabalhos fotográficos de Eduardo Bettega tem o título de “Espelhos da alma”.
Importantes também serão os diversos olhares do público, suas percepções, por isso, os visitantes poderão fazer leituras das obras partindo de suas ideias e vivências, porque cada ser humano tem seu próprio mundo interior.
Serviço:
Exposição “Percepções” – Curadoria de Carlos Zemek
Pintura: Ivani Silva e Vanice Ferreira
Fotografia e Poesia: Eduardo Bettega
Abertura: 11 de fevereiro, 19 horas
Local: Museu Histórico de Campo Largo
Endereço: Praça Getúlio Vargas, 2422 – Centro – Campo Largo
Fone: (41) 3392-4501
Visitação: Visitação: 3ª. a 6ª. das 10 às 18h / Sábado das 10h às 15h.
Entrada franca.
Oi Katia, a divulgação está excelente, obrigada!!Abraços, Vanice Ferreira.
Que bom que gostou VANICE! Desejo-lhe sucesso! Beijo, Katia Velo